$1962
estoril portugal,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..Ficheiro:Lady Gaga SAG 2019.jpg|miniaturadaimagem|esquerda|upright|Gaga durante os Prémios Screen Actors Guild 2019.,A videografia da artista musical estadunidense Madonna consiste em sessenta e sete vídeos musicais, dez vídeos de turnês, dois documentários, quatro compilações de vídeos, duas caixas especiais, quatro compilações promocionais de vídeos e quatro vídeos de ''singles''. Em 1982, ela assinou um contrato com a gravadora Sire Records, um selo pertencente à Warner Bros. Records, e lançou seus dois primeiros ''singles'' antes de lançar seu álbum de estreia homônimo. Seu primeiro vídeo foi de seu primeiro ''single'', "Everybody", o qual a Sire criou um orçamento baixo, com apenas USD 1.200 gastos no vídeo. Seu primeiro vídeo a ser transmitido na emissora musical estadunidense MTV foi "Borderline", que foi seguido por "Lucky Star". Em 1984, Madonna lançou "Like a Virgin", a primeira canção retirada de seu segundo álbum, que recebeu o mesmo nome. O vídeo retratou Madonna vagando pelas ruas de Veneza em uma gôndola e em um vestido branco de noiva. Dois meses depois, ela lança o vídeo musical do segundo ''single'' retirado do disco, "Material Girl", no qual Madonna se baseou após ver a atuação "Diamonds Are a Girl's Best Friend", que a atriz Marilyn Monroe fez no filme Os Homens Preferem as Loiras, lançado no ano de 1953. O terceiro álbum de estúdio de Madonna, ''True Blue'', foi lançado em 1986. O vídeo musical do primeiro ''single'' retirado do trabalho, "Live to Tell", marcou o início de uma nova imagem para Madonna. Com o vídeo da faixa homônima, o impacto de Madonna na MTV e na música popular foi estabelecido quando um concurso intitulado ''Make My Video'' foi realizado para criar um vídeo musical para a canção. Nos vídeos musicais de "La Isla Bonita" e "Who's That Girl", ambos lançados em 1987, Madonna retratou seu fascínio com a cultura latino-americana e a inclusão de simbolismos religiosos. Em janeiro de 1989, foi anunciado que Madonna assinou um contrato de USD 5.000.000 com a produtora de refrigerantes Pepsi para usar sua canção "Like a Prayer" em um de seus comerciais. Madonna também queria usar o comercial para a estreia mundial da canção e de seu quarto álbum de estúdio de mesmo nome. No entanto, quando Madonna lançou o verdadeiro vídeo musical da canção, ela enfrentou forte reação de grupos religiosos e da mídia. O vídeo retratou Madonna dançando em frente a cruzes em chamas, recebendo estigmas, beijando um santo negro e tendo relações sexuais com ele no altar de uma igreja. Outros vídeos notáveis lançados naquele ano foram "Express Yourself" e "Cherish", que foram apreciados por seus temas feministas positivos..
estoril portugal,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..Ficheiro:Lady Gaga SAG 2019.jpg|miniaturadaimagem|esquerda|upright|Gaga durante os Prémios Screen Actors Guild 2019.,A videografia da artista musical estadunidense Madonna consiste em sessenta e sete vídeos musicais, dez vídeos de turnês, dois documentários, quatro compilações de vídeos, duas caixas especiais, quatro compilações promocionais de vídeos e quatro vídeos de ''singles''. Em 1982, ela assinou um contrato com a gravadora Sire Records, um selo pertencente à Warner Bros. Records, e lançou seus dois primeiros ''singles'' antes de lançar seu álbum de estreia homônimo. Seu primeiro vídeo foi de seu primeiro ''single'', "Everybody", o qual a Sire criou um orçamento baixo, com apenas USD 1.200 gastos no vídeo. Seu primeiro vídeo a ser transmitido na emissora musical estadunidense MTV foi "Borderline", que foi seguido por "Lucky Star". Em 1984, Madonna lançou "Like a Virgin", a primeira canção retirada de seu segundo álbum, que recebeu o mesmo nome. O vídeo retratou Madonna vagando pelas ruas de Veneza em uma gôndola e em um vestido branco de noiva. Dois meses depois, ela lança o vídeo musical do segundo ''single'' retirado do disco, "Material Girl", no qual Madonna se baseou após ver a atuação "Diamonds Are a Girl's Best Friend", que a atriz Marilyn Monroe fez no filme Os Homens Preferem as Loiras, lançado no ano de 1953. O terceiro álbum de estúdio de Madonna, ''True Blue'', foi lançado em 1986. O vídeo musical do primeiro ''single'' retirado do trabalho, "Live to Tell", marcou o início de uma nova imagem para Madonna. Com o vídeo da faixa homônima, o impacto de Madonna na MTV e na música popular foi estabelecido quando um concurso intitulado ''Make My Video'' foi realizado para criar um vídeo musical para a canção. Nos vídeos musicais de "La Isla Bonita" e "Who's That Girl", ambos lançados em 1987, Madonna retratou seu fascínio com a cultura latino-americana e a inclusão de simbolismos religiosos. Em janeiro de 1989, foi anunciado que Madonna assinou um contrato de USD 5.000.000 com a produtora de refrigerantes Pepsi para usar sua canção "Like a Prayer" em um de seus comerciais. Madonna também queria usar o comercial para a estreia mundial da canção e de seu quarto álbum de estúdio de mesmo nome. No entanto, quando Madonna lançou o verdadeiro vídeo musical da canção, ela enfrentou forte reação de grupos religiosos e da mídia. O vídeo retratou Madonna dançando em frente a cruzes em chamas, recebendo estigmas, beijando um santo negro e tendo relações sexuais com ele no altar de uma igreja. Outros vídeos notáveis lançados naquele ano foram "Express Yourself" e "Cherish", que foram apreciados por seus temas feministas positivos..